© 2016 by Nakamura Zen. Proudly created by Paula Nakamura.

Pet Sitter

Por que Cuidadora de Cães ou Pet Sitter?

  Resolvi entrar nesse ramo por gostar muito de cuidar de cães e ver a necessidade de ajudar quem não tem com quem deixar seu pet quando for viajar.

  Eu precisei muito de um profissional pra poder viajar e não tive. Acabei deixando meu pastor alemão com meus pais, porém não passeavam com ele porque é um cão de porte grande, e meus pais não estavam preparados pra passear. Iriam ser arrastados.

  Funciona de duas maneiras:

  1.  Hospedagem na Casa do Cuidador

  2.  Hospedagem Domiciliar

  Hospedagem na casa do cuidador: Quando o dono prefere que seu pet fique na casa do CUIDADOR ou SITTER. O dono deixa com o cuidador a caminha e outros objetos que está acostumado, e os alimentos (ração que costuma comer). O cão ou gato precisa estar sempre em dia com suas vacinas e vermifugação, antipulgas em dia. O seu pet terá companhia de profissional período integral, com passeios diários inclusos.

  Hospedagem Domiciliar: Quando o dono prefere que seu pet fique na sua própria casa e o cuidador ou sitter faz duas visitas ao dia para alimentar, higienizar, passear e brincar com seu pet. 

Vantagens: Para a maioria dos cães é melhor se adaptar por alguns dias a ausência de seus donos estando em sua própria casa, pois o cheiro de seu dono e a disposição do ambiente que ele já conhece o deixa mais seguro e confortável.

Se precisar administramos os remédios via oral ou injetáveis.

Como funciona?

Formação em Pet Sitter!

Com a equipe Cão Ativo e o mestre Fernando Baiardi.